Obrigações Legais com o INE

PorBruno

Obrigações Legais com o INE

Obrigações Legais com o INE
Saiba que a entrega de informação junto do INE é obrigatória
Para facilitar o envio de informação de dados turísticos e de alojamento local para o INE a Prime Gestão Software desenvolveu uma única solução que permite o envio de dados turisticos de alojamento tanto para o SEF (Serviço de Estrangeiros e Fronteiras) como para o INE (Instituto Nacional de Estatística).
Apartir de agora pode contar com uma única solução que vai tratar de todo o processo online e de forma automática onde apenas tem de se preocupar com o seu negócio.
A nossa solução que permite cumprir com as Obrigações Legais com o INE foi desenvolvido a pensar nos hoteleiros, gestores de alojamento local e qualquer tipo de unidade de alojamento turistica, de forma a que possa poupar imenso tempo na entrega de informação obrigatória tanto para o SEF como para o INE.
A nossa solução de entrega de dados para o INE e entrega de dados para o SEF permite auxiliar o hoteleiro em todas as etapas de envio, conseguindo automatizar todo o processo, o que antes demorava mais de 30 minutos a ser executado é agora executado em menos de 2 minutos.
A nossa solução está sempre a evoluir e estamos sempre receptivos a fazer melhorias e a ouvir a sua opinião o que significa que qualquer nova funcionalidade que deseje ver na nossa aplicação que teremos todo o gosto em adicionar a mesma numa nova actualização.
O que está á espera para começar a cumprir com as Obrigações Legais com o INE ?
Comece a utilizar a nossa solução online para o INE hoje mesmo.

Mais artigos:
Mais informação sobre o SIBA
Envio de pedidos Check-in Online
Check-in Online esclarecimentos legais

Procura também uma solução para a entrega dos seus ficheiros SAFT?
Venha conhecer a nossa solução para envio de ficheiro SAFT junta da AT
Esta nova solução permite comunicar ficheiro saft online de forma rápida e fácil

Sobre o autor

Bruno administrator

    Deixar uma resposta